Blog do Prisco
Destaques

Miri Dagostim assume como prefeito interino de Criciúma

Prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro e o vice-prefeito, Ricardo Fabris, licenciados, retornam aos cargos no dia 2 de setembro

Mais de 200 pessoas acompanharam a posse do novo prefeito interino de Criciúma, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Miri Dagostim, na manhã desta sexta-feira (23). O prefeito em exercício ficará no comando da Administração Municipal pelo período de dez dias. A cerimônia de posse ocorreu no Salão Ouro Negro, do Paço Municipal Marcos Rovaris.

O prefeito licenciado de Criciúma, Clésio Salvaro, e o vice-prefeito, Ricardo Fabris, reforçaram o caráter e a competência de Miri Dagostim como empresário e homem público. “Nós somos frutos das decisões que tomamos, e se Miri Dagostim, hoje recebe essa oportunidade é porque tomou decisões que o levaram a trilhar este caminho. Governar esta cidade é motivo de alegria para qualquer um que aqui nasceu e se estabeleceu”, afirma o prefeito licenciado de Criciúma, Clésio Salvaro.

A cerimônia foi prestigiada pelos familiares e amigos do prefeito interino.  “Assumir esse comando e ser prefeito dessa cidade sempre foi um sonho em minha vida e que agora está se concretizando. Eu só tenho que agradecer a todos que contribuíram para que esse dia pudesse chegar”, enfatiza o prefeito interino, Miri Dagostim.

Texto e fotos: Maria Henrique Leandro