Blog do Prisco
Manchete

Missão de Ponticelli em Israel deve fortalecer laços econômicos entre o país e o município

O quarto dia da missão tubaronense em Israel foi marcado por duas visitas institucionais que serviram para fortalecer ainda mais os laços entre o país e o município, o que irá favorecer o encaminhamento de negócios e parcerias. Além de visitar a Presidência do Estado, o prefeito Joares Ponticelli também foi recebido na embaixada do Brasil em Israel.
Após esse compromisso, a missão tubaronense se dividiu para cumprir o restante da programação definida. Enquanto o prefeito Joares Ponticelli se deslocou à embaixada do Brasil, em Tel Aviv, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia Giovani Bernardo seguiu em Jerusalém com os empresários que fazem parte da missão para visitar o escritório da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

O prefeito foi recebido na Presidência do Estado e na embaixada brasileira em Tel Aviv – fotos>divulgação

O embaixador Gerson Freitas foi muito receptivo e generoso, apresentou toda a sua equipe e nos deu uma série de orientações no sentido de apoiar, fomentar e acompanhar o desenvolvimento de todos os projetos que estamos apresentando junto com Hefer Valley. O apoio institucional que Tubarão tem diretamente com a embaixada do Brasil aqui em Israel é bastante satisfatório”, afirma Joares.