Blog do Prisco
Notícias Últimas

Mobilização do PMDB no Meio-Oeste

Na semana em que completa 200 municípios percorridos, na mobilização de fortalecimento das bases, o presidente do PMDB, deputado Valdir Cobalchini, acompanhado de lideranças da sigla, vai ao meio oeste para participar de reuniões com peemedebistas de 17 cidades. Nesta quinta-feira (24), os líderes partidários estarão em Paial, Arvoredo, Xavantina, Seara, Itá, Lindóia do Sul, Ipumirim e Arabutã. Na sexta-feira (25), as reuniões acontecem em Piratuba, Ipira , Peritiba, Alto Bela Vista, Presidente Castelo Branco, Irani e Concórdia.

PMDB no Meio-Oeste

Além dos encontros em cada municípios, o PMDB catarinense realiza três grandes encontros da Jornada da Unidade – Jutos Por Toda Santa Catarina, na sexta-feira e no sábado (26). O primeiro encontro será em Concórdia, com os municípios das regionais de Concórdia e Seara, às 20 horas. No sábado, às 10 horas será realizado o encontro regional de Campos Novos e às 15 horas de Joaçaba. Os eventos da Jornada da Unidade também contarão com participação do senador Dário Berger, ex-governadores Paulo Afonso e Casildo Maldaner, deputado Mauro
Mariani e demais deputados federais e estaduais da região.

Filiações

 

Pela legislação eleitoral vigente o prazo de filiação para aqueles que desejam concorrer nas eleições municipais de 2016 é dia 1º de outubro. Com foco no fortalecimento partidário o PMDB tem promovido filiações por todo o Estado nos últimos meses e agora trabalha em regime de plantão. Na foto, dirigentes do PMDB olham mapa de Santa Catarina que registra em vermelho os municípios já visitados. Da E para a D: Casildo Maldaner, Ada de Luca, Valdir Cobalchini e Dirce Heiderscheidt.

Foto: PMDB-SC, divulgação