Blog do Prisco
Notícias Últimas

Mobilização do PMDB no Meio-Oeste

Na semana em que completa 200 municípios percorridos, na mobilização de fortalecimento das bases, o presidente do PMDB, deputado Valdir Cobalchini, acompanhado de lideranças da sigla, vai ao meio oeste para participar de reuniões com peemedebistas de 17 cidades. Nesta quinta-feira (24), os líderes partidários estarão em Paial, Arvoredo, Xavantina, Seara, Itá, Lindóia do Sul, Ipumirim e Arabutã. Na sexta-feira (25), as reuniões acontecem em Piratuba, Ipira , Peritiba, Alto Bela Vista, Presidente Castelo Branco, Irani e Concórdia.

PMDB no Meio-Oeste

Além dos encontros em cada municípios, o PMDB catarinense realiza três grandes encontros da Jornada da Unidade – Jutos Por Toda Santa Catarina, na sexta-feira e no sábado (26). O primeiro encontro será em Concórdia, com os municípios das regionais de Concórdia e Seara, às 20 horas. No sábado, às 10 horas será realizado o encontro regional de Campos Novos e às 15 horas de Joaçaba. Os eventos da Jornada da Unidade também contarão com participação do senador Dário Berger, ex-governadores Paulo Afonso e Casildo Maldaner, deputado Mauro
Mariani e demais deputados federais e estaduais da região.

Filiações

 

Pela legislação eleitoral vigente o prazo de filiação para aqueles que desejam concorrer nas eleições municipais de 2016 é dia 1º de outubro. Com foco no fortalecimento partidário o PMDB tem promovido filiações por todo o Estado nos últimos meses e agora trabalha em regime de plantão. Na foto, dirigentes do PMDB olham mapa de Santa Catarina que registra em vermelho os municípios já visitados. Da E para a D: Casildo Maldaner, Ada de Luca, Valdir Cobalchini e Dirce Heiderscheidt.

Foto: PMDB-SC, divulgação

Posts relacionados

Projeto do deputado João Rodrigues pretende frear “indústria da multa”

Autor

Lideranças do PSD falam em eleições “diferentes” em 2016

Autor

Santa Catarina se consolida como quarto maior produtor de leite do país

Autor