Blog do Prisco
Manchete

Moisés desagrada PP e MDB

O mandatário sacrificou o técnico Arthur Fey para acomodar o ex-governador Eduardo Moreira, já devidamente nomeado. Falta, ainda, o aval do Banco Central. Movimento que foi um erro estratégico do governador.

Moreira, que pilotou o MDB por 10 anos, está longe, mas muito longe de ser unanimidade (muito ao contrário) dentro do seu próprio partido. O emedebista também é inimigo mortal do senador Esperidião Amin, inclusive com contenciosos judiciais de parte a parte.

Significa que Moisés se afasta por completo do Progressistas.

Envelheceu

Não custa lembrar que o atual governador foi eleito como representante da nova política, defendendo a ética e a moral. Eduardo Moreira não se encaixa neste perfil. Está com os bens indisponíveis por conta de investigações que remontam ao período em que Eduardo Moreira presidiu a Celesc.

Visita indigesta

Já no contexto mais recente da Operação Alcatraz, Moreira teve seu celular e documentos apreendidos também pela Polícia Federal, que cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do ex-governador.

Fraudes

A Alcatraz investiga contratos superfaturados e fraudulentos na Secretaria de Administração e outros segmentos do estado. Aliás, Moisés assumiu e fechou as torneiras.

Sanguessuga

O salário no BRDE gira em torno de R$ 60 mil mensais, mais a pensão de ex-governador, além de pensão parcial como ex-deputado e aposentadoria como médico.

Nessa toada, temos, de fato, a nova velha política de sempre!