Blog do Prisco
Manchete

Moisés participa de bandeiraço em Palhoça e promete hospital para a cidade em segundo mandato

O líder nas pesquisas ao governo catarinense Carlos Moisés participou de um bandeiraço nas ruas de Palhoça na manhã desta quarta-feira (21). Por cerca de duas horas, o candidato à reeleição confraternizou com eleitores, falou das realizações do seu governo na cidade e explicou o que irá fazer para melhorar a vida dos palhocenses em seu segundo mandato.

A principal ação prevista é a construção do Hospital de Palhoça, um investimento de R$ 70 milhões que vai tirar do papel uma reivindicação de muitas décadas da região. Com 150 leitos, será a primeira estrutura hospitalar pelo SUS no município e ampliará a oferta de atendimento gratuito e de qualidade à população de Grande Florianópolis.

A pavimentação da Estrada do Espanhol, que, quando concluída, facilitará o trajeto de quem trafega pelas praias da Pinheira e da Guarda do Embaú, também é uma obra aguardada. Atualmente, várias obras em andamento em Palhoça têm a marca do governo Moisés. A nova ponte do Rio Cubatão, em substituição à antiga ponte pênsil, é uma delas. Outra é a abertura da Avenida Terra Bela, no bairro Bela Vista. Foram repassadas ainda verbas estaduais para pavimentar uma série de ruas, como a Domingos de Souza Filho, na Praia de Fora.

“Os cidadãos catarinenses percebem que estamos em cada uma das cidades, com obras e realizações que eram aguardadas há bastante tempo. Nosso governo é municipalista pois reconhece que as necessidades vêm das cidades. Palhoça e a Grande Florianópolis sabem que aqui já tem governador”, disse, utilizando seu slogan de campanha.

Nesta quinta-feira, 22 de setembro, o governador licenciado participa de uma agenda na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina e, depois, segue para Xanxerê, no Oeste do Estado, para caminhada com apoiadores.

foto>divulgação