Blog do Prisco
Manchete

Moisés procura Antídio Lunelli

Governador esteve no gabinete do prefeito de Jaraguá do Sul
O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, mudou a agenda desta quarta-feira para conversar com o prefeito de Jaraguá do Sul e pré-candidato ao governo do Estado pelo MDB, Antídio Lunelli. Moisés foi ao município para abrir o evento Inovação SC, mas antes passou na Prefeitura. Os dois chegaram a conversar a sós. O gesto de Moisés é um claro reconhecimento à força política do empresário. Antidio agradeceu a visita e mostrou ao governador o painel de gestão. Modelo inédito no país que o permite acompanhar todas as informações da Prefeitura, como despesas arrecadação, obras em andamento, licitações, em tempo real.
Nos meios políticos, fica a dúvida se haveria algo além neste gesto de Moisés da Silva na direção de Antídio Lunelli. O alcaide jaraguaense é filiado ao MDB e trabalha incansavelmente para conquistar a indicação para ser o candidato a governador. Moisés da Silva está sem partido desde que desembarcou do PSL e vem demonstrando, desde que assumiu, simpatia e afinidades múltiplas pelo MDB.
Tanto que a maior parte da bancada estadual defende seu ingresso no Manda Brasa justamente para concorrer à reeleição.
Estaria o governador pensando em alguma aproximação estratégica com Antídio com vistas a 2022? Algo na linha de uma composição, por exemplo? A conferir!

foto>divulgação