Blog do Prisco
Destaques

Moreira visita cidades no Norte nesta sexta

Enquanto o governador Raimundo Colombo está em viagem oficial no Japão para abrir novos mercados para o agronegócio catarinense, o governador em exercício Eduardo Pinho Moreira cumpre agendas oficiais na região Norte do Estado. Nesta sexta-feira, 3, acompanhado da secretária executiva da Agência de Desenvolvimento Regional de Joinville, Simone Schramm, vistoria as obras e se reúne com prefeitos.

Às 9h30, tem reunião com o prefeito de São Francisco do Sul, Renato Gama Lobo, sobre investimentos na SC – 415 e outras demandas do município. Às 11h30, vistoria as obras da instalação da rede subterrânea de energia no Centro Histórico de São Francisco do Sul. Um investimento de R$ 4,9 milhões do Governo do Estado por meio da Celesc.

No início da tarde, o governador em exercício Eduardo Moreira segue para Joinville. Às 13h30 estará na Prefeitura de Joinville onde encontra com o prefeito Udo Döhler para receber pedido para o Estado destinar recursos na recuperação de vias urbanas e projetos na área de infraestrutura.