Blog do Prisco
Destaques

Morre Zefiro Giassi, fundador do Grupo Giassi

Zefiro deixa filhos, netos, bisnetos e sete mil colaboradores

Morreu na madrugada desta sexta-feira (15), aos 90 anos, Zefiro Giassi, o fundador e diretor-presidente do Grupo Giassi. Ele enfrentava problemas de saúde em decorrência de complicações respiratórias.

Recentemente, o empresário esteve internado em Porto Alegre e, há poucos dias, retornou para casa. Zefiro Giassi deixa cinco filhos, 14 netos, 12 bisnetos e mais de sete mil colaboradores da rede.

O velório do empresário será realizado no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara, com início previsto para às 8h30 desta sexta-feira. Às 16h30 será realizada missa de corpo presente, seguida do sepultamento no Cemitério de Içara.

“Seu Zefiro”

Conhecido afetuosamente como “Seu Zefiro”, nasceu em 29 de junho de 1933, em Ponta do Mato, Içara, e sua contribuição ao desenvolvimento de Santa Catarina, especialmente na região sul do estado, foi inegavelmente significativa. Fundador do Grupo Giassi, sua visão empreendedora culminou na transformação de uma pequena loja de tecidos e ferragens em um império comercial que marcou presença nos Giassi Supermercados e Combo Atacadista.

Posts relacionados

Atuação da PGE/SC comprova legalidade de ação da Polícia Militar

Redação

Daniel Cândido assume como Deputado por um mês

Redação

Procuradora de Blumenau vai compor grupo de análise acerca da tributação sobre o consumo

Redação