Blog do Prisco
Destaques

Mundial de Beach Tennis deixa legado de incentivo ao esporte

Os semifinalistas da chave principal do Mundial Balneário Camboriú de Beach Tennis Embraed, foram definidos nesta sexta-feira, nas quadras do Pontal Norte. Os jogos das semifinais femininas e masculinas da competição de nível ITF BT 400 acontecem durante todo o sábado. Nos três dias, mais de 500 atletas passaram pelas quadras da competição.
O Deputado Federal Daniel Freitas, que é um grande incentivador do Esporte no Estado, trouxe o campeonato para Balneário Camboriú, em articulação conjunta com o vereador Kaká Fernandes, para que um evento de porte internacional, fosse realizado pela primeira vez na nova praia central. ” A exemplo do que fizemos em Balneário Rincão no início do ano, agora é Balneário Camboriú que está dando um show”, pontuou o Deputado em suas redes sociais, agradecendo o Prefeito Fabrício e vereador Kaká.
“A arena foi montada na Pontal Norte e também vai deixar parte do material esportivo usado nas competições, para utilização pública na praia, como as redes oficiais que estão nas quadras”, destaca o vereador Kaká, entusiasmado para que novos eventos como este sejam realizados na cidade.
No domingo é a vez das disputas de duplas mistas, com jogos durante a tarde. Os ingressos do Mundial Balneário Camboriú de Beach Tennis Embraed são gratuitos e foram disponibilizados através do site Ingresso Nacional e sugeriam que cada pessoa levasse um quilo de alimento não perecível que vai ser doado para instituições sociais, deixando um legado esportivo e social na cidade.