Blog do Prisco
Destaques Notícias

Municípios de SC têm R$ 322 milhões a receber

O presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski (foto) e os presidentes das Federações de Municípios dos três estados do Sul: José Caramori (FECAM), Luiz Carlos Folador (FAMURS) e Marcel Henrique Micheletto (AMP) concedem coletiva de imprensa nesta terça, 13.

Os municipalistas falarão sobre a crise financeira instalada no país e os motivos que estão levando diversas prefeituras a apertarem o cinto e ajustarem as contas. Apenas os municípios catarinenses deixaram de receber R$ 322 milhões em transferências constitucionais neste ano, considerando a inflação. A atual situação escancara uma luta antiga dos Municípios: a urgente necessidade de reforma no Pacto Federativo.

A coletiva acontece às 9 horas, antes do início do Diálogo Municipalista, evento promovido pela CNM e pelas entidades municipalistas estaduais, marcado para ter início as 10 horas.

Brasília – O presidente da Confederação Nacional de Municípios  (CNM), Paulo Ziulkoski, durante entrevista coletiva, na sede da entidade

Serviço:
O quê: Coletiva sobre a Mobilização Municipalista dos três estados do Sul – Diálogo Municipalista

Quando: 13 de outubro, às 9 horas

Onde: Associação Catarinense de Medicina – ACM
Rodovia SC 401 km 04 no 3854 o Saco Grande – Florianópolis/SC

Foto: Memória EBC, arquivo, divulgação