Blog do Prisco
Notícias

Murilo Flores: gesto vira marca da campanha e ganha simpatia da população

O candidato a prefeito Murilo Flores, da Coligação Florianópolis com Inteligência e Coração, participou de caminhadas no sábado e foi conhecer a Ratonarte, no bairro Ratones, neste domingo, em mais um final de semana de campanha à prefeitura de Florianópolis. Estreante em eleição, Murilo Flores está otimista com o momento da campanha, sendo reconhecido pelas pessoas, principalmente, pelo gesto que virou marca, com os dedos indicador e médio da mão direita apontados em sequência para a testa e o peito, para simbolizar a Inteligência e o Coração.

murilo-flores-gesto-2

“As pessoas me chamam e já fazem o gesto. A meninada também vem tirar selfie, é um barato, mas é um sinal também de que as pessoas querem mudar, estão cansadas dos políticos tradicionais, e Florianópolis tem essa oportunidade. Tomara isso se transforme numa onda”, afirmou Murilo Flores, após liderar caminhada pelas ruas do Centro de Florianópolis no sábado ensolarado que atraiu muita gente para as imediações do Mercado Público e Praça XV.

No domingo, Murilo Flores foi conferir o 2º Costelaço, promovido pelo Sindicato Rural de Florianópolis e a Associação de Moradores de Ratones (Amora), que aproveitaram a data para realizaram também a 2ª Feira de Produtos Agroecológicos e a Ratonarte Artesanato e Gastronomia. Na sequência, Murilo Flores prestigiou um encontro de apoiadores da candidata a vereadora Marilu, no Centro de Florianópolis.