Blog do Prisco
Notícias Últimas

Naatz destina recursos para a Saúde de Indaial

O deputado estadual Ivan Naatz (PL) entregou oficialmente nesta segunda-feira ( 22) uma emenda parlamentar impositiva e seu gabinete no valor de R$ 300 mil  para o setor de saúde do município de Indaial . A entrega foi feita ao prefeito André Luiz Moser (PSDB) e à administradora do Hospital Beatriz Ramos, Adriane Ferrari e será destinada para aquisição de equipamentos para essa instituição hospitalar que é referência em  saúde no Médio Vale do Itajaí.

É o resultado da força da representatividade regional na Assembleia Legislativa e uma forma de contribuirmos com as prefeituras e as instituições filantrópicas para a melhoria da qualidade de vida, principalmente no setor de saúde nestes tempos de pandemia ,  afirmou Ivan Naatz. 

Ao todo, para este ano, o deputado confirmou a destinação de recursos de R$ 10 milhões e 522 mil , por meio de emendas parlamentares impositivas  ao orçamento do governo estadual para diversos municípios. Os recursos estão  sendo liberados gradativamente e se destinam principalmente para as áreas de saúde educação, agricultura e obras de infraestrutura em 57 cidades de diversas regiões catarinenses.

Entrega foi feita pelo deputado ao prefeito de Indaial Andre Moser e a Administradora do Hospital Beatriz Ramos, Adriane Ferrari.  ( Divulgação ).