Blog do Prisco
Notícias Últimas

Naatz trata de recursos federais com o senador Jorginho Mello

Após audiência pública realizada na Câmara de Vereadores de Navegantes , quando  resultou como melhor proposta de alternativa para a travessia ao vizinho munícipio de Itajaí  , além do atual sistema de ferry boat , a retomada do projeto de construção de uma ponte sobre o rio Itajai-Açú, , o deputado  estadual Ivan Naatz,  proponente do  debate,  já iniciou a mobilização  em busca da concretização do futuro projeto-executivo da obra .
Esteve reunido nesta semana  com o senador Jorginho Mello (PL),  em seu escritório estadual, em Florianópolis , para tratar encaminhamento dos recursos  necessários para custear o projeto e obra. Uma das fontes e encaminhamentos será via o Fórum Parlamentar  Catarinense , em Brasilia,  para buscar apoio e inserção junto ao orçamento  federal .  De sua parte , o senador  já antecipou ao deputado que vai trabalhar uma emenda de bancada neste sentido . “Esta na hora de colocar a primeira pedra  sobre este projeto da ponte, esperada há décadas”,  comentou o otimista deputado .
Aliás, as conversas entre o deputado Ivan Naatz e o senador Jorginho Mello  tem sido frequentes, o que sinaliza que pode ser questão de tempo sua transferência para o PL, já que se encontra em fase de desfiliação judicial  do Partido Verde por dissidências  e alegada perseguição interna.

Foto> deputado estadual Ivan Naatz (PV) teve encontro nesta semana com o senador Jorginho Mello (PL) – Divulgação.

Área de anexos