Blog do Prisco
Manchete

“Não basta terem me censurado, agora querem me prender?”, questiona Hang

A história se repete. Mais uma vez, fui surpreendido com a notícia do site Uol de que deputados do Psol pediram ao STF a minha inclusão no inquérito que investiga a existência de milícias digitais antidemocráticas.
Usaram como base uma matéria de um site esquerdista, Agência Pública, dizendo que participei e financiei as recentes manifestações. MENTIRA. Tanto que estou movendo uma ação contra esse veículo, de tão descabida que é a notícia. O relatório da PRF que eles se baseiam não cita o meu nome ou da minha empresa em NENHUM momento.
Esse ano perdi minhas redes sociais também por causa de uma matéria falsa, que me relacionava a mensagens de um grupo do whatsapp no qual eu NUNCA falei sobre golpe. Mesmo eu desmentindo a matéria, mostrando áudios do jornalista que a escreveu dizendo que eu nada tinha a ver com aquilo, meu sigilo bancário foi quebrado, meu celular apreendido e fui censurado nas redes. NADA foi encontrado, porque NADA foi feito.
Pessoal, eu sei ganhar e sei perder. Desde o dia 30 me dedico 100% à minha empresa. Estou tocando o barco. Essa perseguição é infundada. Mas me pergunto qual o objetivo disso tudo. Não basta terem me censurado, agora querem me prender?

foto>reprodução