Blog do Prisco
Notícias

Napoleão Bernardes visita meio oeste catarinense

O candidato a vice-governador na chapa de Mauro Mariani, pela coligação SC Quer Mais, Napoleão Bernardes, visitou na noite desta sexta-feira, 24, a cidade de Campos Novos, no Meio Oeste catarinense, onde participou do lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Romildo Titon.

Na ocasião, Napoleão ressaltou o potencial econômico da região. “Campos Novos, por exemplo, é reconhecida como ‘Celeiro Catarinense’, por ser a maior produtora de grãos de Santa Catarina. Eu e o nosso candidato ao governo do Estado, Mauro Mariani, queremos potencializar ainda mais essa característica local”, afirmou.

fotos>divulgação

O candidato a vice-governador também destacou que tem sentido nas ruas que os catarinense querem mais transformações. “Nós estamos percorrendo juntos todas as regiões de Santa Catarina para conversar com a população e as nossas lideranças, levando uma mensagem de esperança para todos. Sabemos da grandeza desse Estado e queremos recolocá-lo definitivamente no caminho do crescimento”, enfatizou

Ao término do seu discurso, Napoleão ainda puxou o tradicional “parabéns pra você” para o anfitrião do evento, que completou 64 anos de vida no dia.

Jorginho Mello, candidato ao Senado Federal, também esteve presente e destacou a receptividade e a força da mobilização do evento. “A classe política anda tão desacreditada, mas essa noite foi uma prova de que vale a pena fazer o bem na política”.

Fotos: Divulgação