Blog do Prisco
Notícias Últimas

­­­­Nelogica promove curso gratuito para formar criadores de conteúdo para o mercado financeiro

Participantes que se destacarem no workshop serão convidados a atuar na companhia, produzir conteúdo ou participar de processo de aceleração; aulas ocorrem presencialmente na sede da Nelogica, em Porto Alegre

Com o objetivo de apoiar o desenvolvimento de criadores de conteúdo para o mercado financeiro, a Nelogica, a maior provedora de tecnologia para investimentos da América Latina, realiza entre os dias 3 e 4 de junho em Porto Alegre o primeiro Nelogica Academy – Criando conteúdo para o Mercado Financeiro.

O curso é gratuito e voltado a pessoas acima de 18 anos e residentes no Rio Grande do Sul que tenham interesse na produção de conteúdo para redes sociais de forma profissional, especificamente abordando temas relacionado à economia, mercado financeiro, investimentos e finanças pessoais.

Serão 12 horas de aula com temas relacionados à produção e edição de conteúdos, plataformas digitais e também aspectos técnicos relacionados à área de atuação, como mercados tradicional, internacional e de criptomoedas.

Ao final do workshop os participantes terão oportunidade de elaborar e apresentar projeto que será analisado por uma banca formada por profissionais da Nelogica. Os projetos mais bem avaliados poderão servir como passaporte para vaga de trabalho na empresa, convite para participar da grade de conteúdo das redes Nelogica ou fazer parte de um processo de aceleração.

“Apesar do mercado de influenciadores digitais ter crescido tanto no Brasil e no mundo nos últimos anos, principalmente durante e após a pandemia, percebemos que ainda são poucos os profissionais que têm conhecimento para atuar na área de finanças, sendo este um segmento recheado de oportunidades para quem fizer com qualidade e responsabilidade”, afirma Luise Senna, gerente sênior de Marketing na Nelogica.

Para participar, os interessados podem se inscrever até o dia 28 de maio por meio do site https://lp.nelogica.com.br/nelogica-academy. São 20 vagas disponíveis.

 

Sobre a Nelogica

Fundada em 2003, a Nelogica é a maior provedora de tecnologia para investimentos da América Latina. As soluções são plataformas para análise e negociação eletrônica multiclasse de ativos, como o Profit, líder no mercado de ações no Brasil, e o Comdinheiro, referência no fornecimento de informações e análises financeiras para o principal mercado institucional do país. Atua ainda provendo produtos e serviços para corretoras e clientes institucionais na linha de Home Broker, Risk Manager e Data Solution. Com crescimento médio de 90% do faturamento nos últimos 5 anos, a Nelogica é solução para 2 milhões de usuários, localizados em mais de 160 países. Por meio de suas plataformas, 1,2 bilhão de ordens foram criadas na B3 nos últimos 12 meses. Possui um dos mais modernos parques tecnológicos do país, com quatro data centers em São Paulo (SP).