Blog do Prisco
Notícias Últimas

Nesta segunda-feira, presidente da Companhia Águas de Joinville apresenta investimentos na ACIJ

Obras em andamento e investimentos programados para a ampliação da cobertura de esgoto sanitário e fornecimento de água no município serão apresentados na Associação Empresarial de Joinville (ACIJ). A exposição na segunda-feira, 9, às 18h30, será realizada pela presidente da Companhia Águas de Joinville, Luana Siewert Pretto. (Incluir mais dados).

A Companhia Águas de Joinville foi fundada em 2005, é administrada pela Prefeitura de Joinville. Oferece tratamento de água e esgoto com a missão de melhorar a qualidade de vida da população. A atual presidente é engenheira civil pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), possui MBA em gerenciamento de projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestrado em engenharia civil com foco em construção civil pela UFSC.

Gestão Compartilhada

“O trabalho da Companhia Águas de Joinville no desenvolvimento sustentável da cidade” também é tema dos encontros do Programa Gestão Compartilhada Norte, Sul, Leste e Vila Nova. É uma iniciativa para manter a entidade em todas as regiões do município, com discussão sobre temas que interferem a vida das pessoas.

No dia 10, em reunião pública na Tecnoiso Tecnologia e Soluções Industriais, serão expostos os dados para comunidade da região Sul. No dia 11, na Fundação Pró-Rim, as informações serão para residentes da área Leste da cidade. Ambas as reuniões têm início às 7h45.