Blog do Prisco
--------- Notícias - Lateral

Nestlé Purina e FIESC anunciam parceria nesta quinta-feira (30)

No evento que se inicia às 10 horas na FIESC, a Nestlé Purina apresenta também o status do investimento que vem sendo realizado em Vargeão
A Nestlé Purina e a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) convidam para a coletiva de imprensa em que será anunciada a parceria entre a empresa e a entidade. Será HOJE, dia 30, às 10h00. A Nestlé Purina apresenta também o status do investimento que vem sendo realizado em Vargeão. A fábrica deve gerar até 200 postos de trabalho diretos e 1,8 mil indiretos.

O evento contará com a presença do Governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, do Presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, do Vice-Presidente Jurídico e de Assuntos Públicos da Nestlé Brasil, Gustavo Bastos, e do Business Executive Officer (BEO) de Nestlé Purina, Eric Zeller.

Coletiva de Imprensa
HOJE, 30 de março, às 10h
Na FIESC, Rodovia Admar Gonzaga, 2765, Itacorubi, Florianópolis (SC)

Posts relacionados

Radar Tech debate modernização da indústria e impacto da robotização em evento na FIESC

Redação

Produção industrial de SC recua 6,5% em janeiro

Redação

Impasse sobre BR-101 Norte compromete desenvolvimento de SC, diz FIESC

Redação