Blog do Prisco
Notícias Últimas

Nícola Martins apresenta trabalho para instalação do 5G em Lages

A convite da Câmara Municipal de Lages, por meio do vereador Agnelo Miranda (PSD), o vereador Nícola Martins (PSDB) esteve hoje na cidade. Ele foi interlocutor na audiência pública sobre a implantação da tecnologia 5G que a casa legislativa realizou nesta tarde.

Nícola contou do trabalho que vem realizando em Criciúma e que já estimula outras cidades da Amrec, como de outras regiões do estado, a realizarem. “Falamos principalmente do PLC, de minha autoria, que moderniza a lei de antenas em Criciúma e que possibilita a chegada da tecnologia em nossa cidade”, relata o vereador, que também desvendou mitos que envolvem o tema durante o debate.

Ligado no cenário tecnológico, o parlamentar ainda aproveitou que estava em Lages para conhecer de perto o Centro de Inovação da cidade. Hoje, o parlamentar também representa a Câmara Municipal de Criciúma no Comitê para Implantação do Centro de Inovação de Criciúma.

A partir de segunda-feira, Nícola será o novo coordenador do Comitê Gestor da Prefeitura de Criciúma. O grupo é formado por empresários que auxiliam o executivo municipal no processo de decisão e contribui com ideias e sugestões.