Blog do Prisco
Notícias Últimas

Berlanda e vice-prefeito de Curitibanos no PMDB

O empresário Nilso Berlanda (DEM-D), quinto suplente de deputado estadual na coligação (PMDB, PSD, DEM e PRB) confirmou, na noite de terça-feira (29), em Curitibanos, que estará no PMDB na eleição de 2016. Sua filiação deve acontecer posteriormente. Já o vice-prefeito de Curitibanos, Aldo Dolberth (segundo da E para a D(, assinou ficha no partido, na presença do presidente, deputado Valdir Cobalhini (quarto da E para a D), que deu as boas-vindas aos novos peemedebistas. “ Todo o trabalho que o PMDB catarinense tem realizado nos últimos meses se reflete no grande número de novas filiações. Lideranças de diversos partidos estão somando-se ao projeto de peemedebista para 2016”, destaca Cobalchini.

ALDO DOLBERTH NILSO BERLANDA PMDB

O ato também foi prestigiado pelo prefeito José Antonio Guidi (PMDB-E) . Além do anuncio de Berlanda e da filiação do Dolberth, 40 novos peemedebistas tiveram suas fichas de filiação abonadas por Cobalchini.

Nilso Berlanda garantiu que será um soldado do PMDB catarinense e irá contribuir para o sucesso da eleição municipal. “Estarei junto com vocês contribuindo para que o PMDB permaneça ainda mais forte”, disse.

Valdir Cobalchini e lideranças da região mantém agenda no meio e extremo oeste até sábado. Serão 20 municípios e dois novos encontros regionais da Jornada da Unidade – Juntos Por Toda SC.

Foto: PMDB/SC