Blog do Prisco
Destaques

No Meio-Oeste, Colombo cobra mais valorização de SC em Brasília

O ex-governador Raimundo Colombo, pré-candidato ao Senado pelo PSD, visitou cidades do Meio-Oeste catarinense nesta semana, encerrando a agenda nesta sexta, dia 3. Colombo, que além de governador já foi deputado federal e senador, cobrou mais valorização de Santa Catarina em Brasília.
“A grande verdade é que, lá em Brasília, as pessoas dizem assim: em Santa Catarina, vocês já têm tudo, vocês não precisam de nada. Tem que derrubar essa ideia que se criou. Uma parte é verdade, Santa Catarina é o melhor estado brasileiro, mas isso é fruto de muito trabalho. E o nosso desenvolvimento exige uma contrapartida de infraestrutura que a gente não tem. Nós sempre fomos um estado prejudicado, basta olhar para nossas rodovias federais”, afirmou.
Colombo destacou a importância de fortalecer a representatividade catarinense no Senado. “O trabalho do senador é representar o Estado, fazer leis, não deixar aumentar impostos, impedir leis que prejudicam o cidadão, derrubar a burocracia que é excessiva, e proteger o agricultor”, exemplificou.
Na quinta, Colombo esteve em Macieira, Salto Veloso, Treze Tílias, Catanduvas, Irani e Concórdia. Nesta sexta, em Piratuba, Capinzal e Ouro.

Foto com lideranças de Ouro e Capinzal
Crédito Cláudio Thomas