Blog do Prisco
Notícias Últimas

No Oeste, PSL tem dia de novas filiações

Com uma estrutura partindo do zero, o PSL de Santa Catarina vem crescendo rapidamente, transformando-se em exemplo nacional, em apenas dois meses. Nesta semana, visando dar continuidade na estruturação da legenda do partido e fortalecer o pleito para outubro, o líder do presidenciável Jair Bolsonaro no Estado, o presidente do PSL e pré-candidato ao senado, Lucas Esmeraldino (E na foto de capa), desembarca no Oeste Catarinense.

Além de participar de reuniões com lideranças políticas, empresários e simpatizantes da sigla, o presidente Lucas, junto com demais membros da Executiva do PSL-SC, estarão empossando na segunda-feira (21), as provisórias das cidades que fazem parte da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (AMOSC) e da Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI). O evento acontecerá no salão de eventos do Hotel Mogano Premium, a partir das 19 horas.

Já a partir de terça-feira (22), a agenda segue para o Vale do Rio Peixe, Extremo Oeste Catarinense, Entre Rios e Noroeste do Estado. O objetivo do partido é agregar pessoas alinhadas com os princípios e diretrizes do PSL, tendo com meta, 100 executivas constituídas até dia 15 de junho.