Blog do Prisco
Notícias Últimas

Noite das Violetas com mais de 1,5 mulheres

Peemedebistas também fortaleceram projeto de Videira

Curitibanos (foto interna) e São Bento do Sul foram palcos de dois grandes eventos do PMDB, no último final de semanaO presidente estadual do PMDB, Mauro Mariani, o coordenador das Eleições 2016, Valdir Cobalchini, o presidente de honra do partido, senador Casildo Maldaner, além de deputados de cada região fizeram questão de prestigiar o evento que marcou os 50 anos do partido, em Curitibanos, reunindo mais de 1 mil peemedebistas; e a tradicional Noite das Violetas, em São Bento do Sul, com a participação de mais de 1,5 mil mulheres.
Em Curitibanos, no sábado (14), o PMDB reuniu também o ex-governador Paulo Afonso Vieira, o deputado federal Celso Maldaner e os deputados estaduais Aldo Schneider e Romildo Titon. O prefeito José Antonio Guidi que o partido vive um momento de planejamento e preparação para a eleição de outubro. “Estamos trabalhando para que o município seja destaque no estado”, garantiu.

PMDB-SC Curitibanos

Os peemedebistas foram recepcionados pelo presidente municipal Ubirajara Mello, que garantiu que o PMDB está firmando parcerias importantes no município.

Para o presidente estadual, Mauro Mariani, a organização e mobilização da sigla, na cidade, já demonstram o espírito dos companheiros para o processo eleitoral. “Não temos dúvidas da capacidade do partido e de nossas lideranças aqui em Curitibanos”, destacou.

VIDEIRA – Durante a passagem por Curitibanos, os líderes estaduais também estiveram reunidos com as lideranças do partido de Videira. No município o PMDB apoia Mário Corrêa (PR) e participará com Léo Bom, de vice, na chapa majoritária.

NOITE DAS VIOLETAS (foto de capa) – Tradicional evento do PMDB Mulher, no planalto norte catarinense, a Noite das Violetas, realizada em São Bento do Sul, na sexta-feira (13), surpreendeu as lideranças estaduais pelo grande número de mulheres presentes. Ao todo, mais de 1,5 mil peemedebistas participaram da confraternização. Além de Mariani, Cobalchini e Casildo Maldaner, os deputados Dirce Heiderchidert, Antônio Aguiar e Carlos Chiodini, fizeram questão de prestigiar a festa. Cynthia Camargo Mariani, esposa do presidente estadual do PMDB, e uma das principais apoiadoras do evento também marcou presença, acompanhada das filhas do casal, as trigêmeas Rafaela, Manuela e Beatriz.  “É um importante evento na região, que a cada edição surpreende pelo engajamento e organização do PMDB Mulher, segmento que no planalto norte é muito atuante e forte”, ressaltou Mariani.

 Fotos: Chico Alves, divulgação