Blog do Prisco
Notícias

Nova diretoria da CDL Chapecó toma posse em março

Manter a excelência, aumentar de maneira sustentável o número de associados, capacitar e motivar os lojistas, potencializar todas as formas de vendas e aproximar ainda mais a entidade do varejo local. Esses são os principais objetivos do novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) Clóvis Afonso Spohr, que assumiu a entidade em janeiro deste ano. A posse solene da nova diretoria está prevista para o dia 10 de março (sexta-feira), às 20h30, na sede social da CDL Chapecó.

Spohr tem 52 anos, é casado com Naide Regina Welter Spohr e tem três filhos. É graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Maria, possui pós-graduação em projeto de análise de estruturas pela UFRGS/UNOCHAPECÓ e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

Foi vice-presidente da CDL Chapecó na gestão 2014/2016 e também atuou como diretor do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). É empresário do segmento da construção civil e diretor-proprietário da empresa Dimensão. Na vida comunitária, foi presidente da Oficina Educativa Verde Vida e do Rotary Clube de Chapecó Leste e é membro atuante do Sinduscon/Oeste.

“Estamos estudando alguns projetos, mas nosso planejamento passa por ações que efetivamente resultem em vendas para o comércio de Chapecó. A intenção é tirar um pouco o foco da instituição e iluminar o comércio”, afirma o presidente.