Blog do Prisco
Notícias Últimas

Novas posses: PSL continua em crescimento

Animado com o constante crescimento do PSL-SC, o presidente e pré-candidato ao senado, Lucas Esmeraldo (foto), segue para o Norte do Estado Catarinense, nesta sexta-feira (15), para mais uma noite de posse. Na cidade dos príncipes, o líder do presidenciável Jair Bolsonaro empossa a nova Executiva Municipal do PSL Joinville, a partir das 19h30, no 443 Lounge.

Contando com a presença de lideranças empresariais e políticas, apoiadores e simpatizantes do PSL, o ato também será marcado pelo lançamento das pré-candidaturas a deputado estadual e federal, da região.

Lucas Esmeraldino preside o PSL em SC e pré-candidato ao Senado – foto>divulgação

A ideia da Executiva Estadual é unir forças em todo o Estado, visando um novo projeto para Santa Catarina e para o Brasil. “Em tão pouco tempo, ganhamos respeito nacionalmente. Isso mostra a vontade de fazer uma política séria, diferente, com transparência, moralidade e ética. E, é este o anseio que nos une em busca da mudança, tendo como líder maior, o pré-candidato à presidência da república, o deputado federal Jair Bolsonaro. Queremos cada vez mais agregar pessoas do bem, que estão alinhadas com os princípios e diretrizes do PSL, pelo bem das famílias catarinenses”, disse o pré-candidato ao senado.

Já no sábado, a comitiva do PSL-SC segue para o Litoral Norte, visando empossar as provisórias de Itapema, Bombinhas, Porto Belo e Tijucas.