Blog do Prisco
Destaques

Novo pedido de liberdade para Caio Tokarski é negado nesta sexta, 21

O texto e as informações são da Revista Única, de Tubarão

“Um novo pedido de liberdade para o ex-vice-prefeito de Tubarão, Caio César Tokarski, foi negado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Tubarão, nesta sexta-feira, 21 de julho. Ele segue preso, réu na ação penal da “Operação Mensageiro”.

Essa foi a primeira decisão da juíza Gabriella Matarelli Calijorne Daimond Gomes designada como responsável pelo caso, após todos os magistrados de Tubarão alegarem suspeição para se recusarem a julgar o processo.

A magistrada ressaltou a necessidade de resguardo da instrução criminal com a manutenção da prisão preventiva que também evita interferências e obstruções na ação penal.

Ainda em andamento, o processo passará pela fase de oitiiva de testemunhas de defesa. Elas foram relacionadas aos três réus que atuavam na prefeitura de Tubarão, Joares Ponticelli, Caio e Darlan Mendes da Silva.

As audiências de instrução para a oitiva deverão ser realizadas nos dias 30 e 31 de agosto, e 01 de setembro, no Salão do Juri da Comarca de Tubarão. A juíza da Segunda Vara da Comarca de Jaguaruna, Gabriella Gomes, deverá seguir como responsável pela ação penal na Cidade Azul.”

foto>divulgação