Blog do Prisco
Destaques

Novos Conselheiros Fiscais da CELOS tomam posse

Cerimônia foi realizada de maneira virtual, seguindo os protocolos de combate à pandemia

O presidente do Conselho Fiscal (COF) da CELOS, Cleber Borges da Silva, deu posse hoje (12/05) a quatro novos Conselheiros Fiscais, titulares e suplentes, para o mandato de 12.05.2021 a 30.04.2025. Assumiram o cargo os representantes da Patrocinadora Celesc Distribuição S.A.: José Carlos Ferreira Júnior (titular) e respectivo suplente Emerson Edson de Azevedo, Rogéria Rodrigues Machado (titular), e respectivo suplente Everaldo Teza.

A solenidade foi realizada de maneira virtual, seguindo protocolo de segurança adotado pela entidade quanto ao enfrentamento da pandemia. Os novos integrantes foram indicados pela Patrocinadora Celesc Distribuição S.A.
Com o encerramento do ciclo dos conselheiros José Braulino Stähelin, Carolina Aguiar da Rosa, João Batista Fernandes e João Henrique da Silva, o presidente do COF aproveitou para agradecer a dedicação de cada um.

“Como conselheiros fiscais temos a missão de zelar pela gestão econômico-financeira da Fundação e isso não é algo simples. Por isso, meu muito obrigado a todos que dedicam seu tempo e conhecimento para sermos cada vez melhores. E aproveito para reforçar a importância de mantermos o foco em direcionar a CELOS no caminho do desenvolvimento”, destaca Cleber.

Após a posse, o primeiro ato do novo colegiado foi eleger o Presidente do COF que passou a ser Benhour de Castro Romariz Filho, cujo mandato como Presidente será de dois anos.