Blog do Prisco
Destaques

O feeling do prefeito de Balneário Camboriú

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, embora jovem, já tem mais de 20 anos de política e mostrou,  nessa eleição, que está com o feeling apurado e pode ser considerado um dos grandes vencedores dessa eleição. Recuou quando viu que não teria chances no Podemos e desistiu de ser candidato ao governo. Não caiu no canto da sereia e não apoiou Moisés, abraçando Jorginho Mello. Pulou da barca do Podemos e foi para o PL. Coordenador da campanha de Jorge Seif, levou o amigo a virar o jogo na reta final e ganhar uma cadeira no Senado. Finalmente, seu vice Carlos Humberto, sempre com imagem colada a Fabricio, levou uma cadeira na AL, recolocando Balneário Camboriú no mapa político do estado.

 

Sobre o resultado deste primeiro turno das eleições, Fabrício se manifestou na noite deste domingo (2):

“Sempre acreditamos na força do presidente Jair Bolsonaro aqui em Santa Catarina, e no Brasil, e buscamos mostrar ao eleitor o seu trabalho e a necessidade de elegermos um time que compartilhasse suas ideias, ideais e crenças. Conseguimos uma grande vitória neste domingo, mas temos um segundo tempo ainda pela frente, onde buscaremos aprimorar os meios de conseguirmos uma nova vitória histórica para Santa Catarina e para o Brasil”, pontuou Fabrício.

Fabrício Oliveira aproveitou para agradecer o empenho e o trabalho da equipe que trouxe a campanha até aqui e aos catarinenses que acreditaram no projeto.