Blog do Prisco
Destaques

O governo caiu no conto do fio desencapado, diz Hélio Costa

Em entrevista à Rádio Cidade de Tubarão nesta quarta-feira (29), o deputado federal Hélio Costa afirmou que o Governo do Estado caiu no conto do “fio desencapado”, referindo-se a um possível golpe quanto ao pagamento de R$ 33 milhões para a aquisição de aparelhos respiradores. O parlamentar ponderou sobre o fato que vem repercutindo na imprensa e nas redes sociais.

“O Governo caiu no conto de um fio desencapado de alto tensão. Interessante é que o pagamento foi feito à vista, antes dos aparelhos chegarem. Aí se abre e é uma carga de tijolo, como fica?”, disse.

Ainda na entrevista, o deputado comentou que o presidente Jair Bolsonaro deveria conferir de perto a realidade do coronavírus no Brasil. “O presidente Bolsonaro deve ir mais aos Estados, dar atenção aos governadores, mesmo sendo de outros partidos. Tem que fazer política todo dia, ver o problema de perto. É preciso ir lá ver e mandar dinheiro”.

Por fim, questionado sobre a destinação do Fundo Partidário para o combate ao Covid-19, o parlamentar foi taxativo:

“Sou a favor do fundo partidário pra combater a pandemia. O dinheiro está lá parado. Indo à Câmara, sou totalmente favorável e votarei sim”.

Foto: Douglas Gomes