Blog do Prisco
Manchete

O mistério do vice na Capital e Adeliana com Bolsonaro

O governador está fechado em copas em relação ao vice de Topázio Neto. Não compartilha com ninguém o que passa por sua cabeça na composição na Capital.

Em relação ao secretário de Planejamento, Edgard Usuy, Jorginho Melo entende que ele faz um bom trabalho e deve seguir no governo.

Tem gente na fila para ser indicada à chapa do prefeito.

Será, como já registramos aqui, alguém da mais absoluta confiança do governador. Pode até ter perfil político, desde que seja intimamente ligado ao chefe do Executivo Estadual.

GRANDE FLORIANÓPOLIS

 

Em relação a Adeliana Dal Pont, pré-candidata do PL à prefeitura de São José, o suposto mal-estar com Jair Bolsonaro já está contornado. O ex-presidente, registre-se, não fez nenhum veto em relação ao nome dela.

O que ocorreu é que Bolsonaro não a conhecia e pelo fato de ter buzinado muita coisa no ouvido dele, o líder da direita preferiu ser mais cauteloso na agenda que cumpriu na Grande Florianópolis.
O clima é tão positivo que Adeliana já teria até data para gravar com Jair Bolsonaro em Brasília. Aliás, Jorginho Mello, tem levado os nomes liberais, aos poucos, para gravar com o ex-presidente na Capital Federal.

foto>arquivo, divulgação

Posts relacionados

Corrida contra o tempo

Redação

Fórum Parlamentar Catarinense debate otimização do contrato da concessão da BR-101

Redação

Sessão tem defesa de distrato na SC-370 e de devolução da União sem carimbo

Redação