Blog do Prisco
Notícias

OAB/SC implanta sistema eletrônico de cotação e compras de produtos e serviços

Empresas que desejarem fornecer produtos e serviços para a OAB/SC agora podem fazê-lo por meio do sistema eletrônico de cotação e compras da entidade, que entra no ar nesta segunda-feira (6). O sistema foi apresentado para o Conselho Pleno na última sessão e integra um pacote de medidas que visa a alinhar a Seccional aos princípios da governança corporativa. Com a cotação eletrônica, a entidade espera ganhar agilidade, reduzir custos com fornecedores, diminuir gastos com telefone e otimizar o tempo dos colaboradores, que passam a atuar de forma mais estratégica, na gestão do processo.

O sistema, chamado de OutBuyCenter, foi desenvolvido por empresa catarinense em 2000 e utiliza o conceito de e-procurement. Uma das grandes vantagens é a transparência no processo de compras da instituição. Qualquer fornecedor pode acessar o site e se cadastrar para oferta de serviços à OAB/SC, que passa a ter múltiplas opções e preços. “Com a publicação do Portal da Transparência e a impessoalidade no processo de compras, resgatamos um compromisso com a advocacia que é o de aperfeiçoar a aplicação dos recursos oriundos da anuidade dos advogados”, disse o presidente Paulo Brincas (foto).

Fornecedores que desejarem participar de cotações podem acessar o site da OAB/SC – http://oab-sc.outbuycenter.com.br/obc/fornecedor/

Posts relacionados

Observatório Social realiza segunda edição do evento “Negócios com o Governo”

Redação

LIDE e Dotz convidam para o evento “O Varejo do Futuro”

Autor

Hélio Costa destina R$ 781 mil para Santo Amaro da Imperatriz

Redação