Blog do Prisco
Notícias

Obra do novo Hospital Unimed Chapecó é apresentada ao prefeito e ao vice

O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon e o vice Élio Cella visitaram, na última semana, a obra do novo Hospital Unimed Chapecó. Acompanhados pelo presidente Dr. José Pegoraro Foresti, diretor de marketing Dr. Rovani José Rinaldi Camargo, diretor de plano de saúde Dr. Waldir Savi Júnior, gerência e equipe técnica da obra, eles conheceram o espaço de aproximadamente 11 mil metros quadrados que possibilitará aumentar expressivamente o potencial de atendimento.

Pioneiro do sistema cooperativista da região Sul, o Hospital comemorou 19 anos no dia 5 de dezembro. Ao longo deste período foram priorizados investimentos em tecnologia, humanização no atendimento e inovação. A inauguração da nova estrutura será em meados de 2018. 

????????????????????????????????????
Pioneiro do sistema cooperativista da região Sul, o Hospital comemorou 19 anos no dia 5 de dezembro – fotos>divulgação

O novo empreendimento contempla um avançado parque tecnológico com aparelhos de alta complexidade, inovação na estrutura e no modelo de atendimento, além de sustentabilidade. Tudo foi planejado com o objetivo de oferecer atendimento de excelência e preservação do meio ambiente com iniciativas que permitem o uso racional da água, energia e atmosfera.

O prefeito realçou que Chapecó tem uma vocação pelo cooperativismo. Destacou que o investimento em estrutura e alta complexidade médica oportuniza trazer tudo o que existe de melhor no mundo por meio de uma cooperativa do ramo de saúde. “Para nós é uma satisfação porque transforma o município, cada vez mais, num centro de serviços médicos especializados. Isso é muito bom! É uma cooperativa que atende diversas empresas com planos de saúde aos colaboradores, o que diminui as demandas do Sistema Único de Saúde, possibilitando que possamos avançar também no SUS”.

Buligon afirmou, ainda, que apesar do momento de crise, a Unimed Chapecó dá uma demonstração de compromisso com a saúde local e regional. “Afinal, está trazendo o que existe de melhor na medicina para que possamos nos tornar, cada vez mais, uma referência nesse segmento. Estou aqui para conhecer e reconhecer o investimento”, concluiu.