Blog do Prisco
Destaques

Onyx Lorenzoni lança em Florianópolis livro sobre a trajetória política de Jair Bolsonaro

Nesta segunda (23), às 18h, acontece no Hotel Majestic, em Florianópolis, o lançamento do livro de Onyx Lorenzoni sobre a trajetória política do ex-presidente Jair Bolsonaro, “Do Baixo Clero ao Planalto – A história de uma vitória contra o sistema”.

Onyx, depois de cinco mandatos como deputado federal pelo RS, coordenou a campanha presidencial, foi ministro da transição e liderou quatro ministérios no governo Jair Bolsonaro. Ele acompanhou tudo de perto, desde o começo, e conta no livro, entre outros episódios, que em maio de 2017, quando iniciaram as articulações pela candidatura de Bolsonaro, no primeiro evento, apenas dois deputados compareceram. Jorginho Mello, atual governador de Santa Catarina, foi um deles.

“Do Baixo Clero ao Planalto”, que tem prefácio de Jair Bolsonaro, já foi lançado em várias cidades do Rio Grande do Sul e depois de Florianópolis, haverá eventos em Minas Gerais, Distrito Federal e São Paulo.

Oitavo livro de Onyx Lorenzoni, “Do Baixo Clero ao Planalto” tem a concepção editorial e organização de Mateus Colombo Mendes e está sendo lançado pela Editora AGE

Posts relacionados

Facisc lança dados inéditos sobre o déficit habitacional em Santa Catarina nesta sexta, 9/5

Redação

Câmara de Vereadores de Florianópolis homenageia Lojas Koerich pelos 70 anos de existência

Redação

Floripa institui nomenclatura oficial “PcD – Pessoa com Deficiência” no âmbito municipal

Redação