Blog do Prisco
Notícias Últimas

Organização da FERSUL estima público recorde

A Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) irá realizar o maior evento de negócios da região do Alto Vale

Rio do Sul receberá entre os dias 16 e 19 de agosto a 11ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí. A cidade será o centro dos negócios reunindo empresários e empreendedores de várias áreas de todo o Estado.

A feira contará com cerca de 100 empresas expositoras de diversos segmentos como: agronegócio, alimentos, autopeças, cerâmica, construção civil, consultoria, cosméticos, educação, energia, embalagens e etiquetas, habitação, informática, lazer, máquinas e equipamentos, materiais elétricos, metalomecânica, saúde, serviços financeiros, tecnologia da informação e comunicação, veículos automotores, entre outros.

A maior novidade da FERSSUL 2017 será o Congresso Empresarial com oito palestras confirmadas de nível nacional e internacional: o jornalista esportivo Rafael Henzel, o grande empreendedor Geraldo Rufino, o CEO da HSM Educação Executiva Guilherme Soarez, a jornalista da área de economia Míriam Leitão, o engenheiro e arquiteto naval Horácio Carabelli, a Monja Coen, o mestre cervejeiro José Felipe Carneiro e o designer e cozinheiro Jimmy McManis, do Programa Mais Você.

fersul

A FERSUL contará, ainda, com o Salão do Empreendedor Sebrae com eventos paralelos, durante os quatro dias de feira, como workshops, sessões e rodadas de negócios e seminários que abrangerão temas marketing digital, planejamento financeiro, segurança e inteligência. A programação conta também com visitas técnicas a empresas conceituadas da região do Alto Vale.

A Praça de Alimentação será feira pela Núcleo de Gastronomia, ou seja, os sabores apresentados terão um pouco de cada estabelecimento integrante no núcleo, cerca de 20 estabelecimentos da região.

Em 2015 atraiu cerca de 10 mil visitantes e foi responsável pela geração de cerca de R$ 12 milhões em negócios. A feira integra o Calendário Brasileiro de Feiras e Exposições – dos Ministérios das Relações Exteriores e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior – e com isso é divulgada no Brasil e no exterior, o que possibilita a atração de um público cada vez mais direcionado e de novas oportunidades aos expositores. Neste ano o público estimado, para visitação da feira e participação nos eventos paralelos, é de 15 mil pessoas.