Blog do Prisco
Destaques

Orvino busca recursos para segurança e mobilidade

Em audiência com secretário de Infraestrutura do Estado, prefeito pede investimentos de R$ 35 milhões

Na tarde desta quinta-feira (27), o prefeito Orvino Coelho de Ávila, acompanhado da presidente da Câmara de Vereadores, Méri Hang, participou de uma audiência com o secretário de Infraestrutura e Mobilidade do Estado, Thiago Vieira. Em pauta, além do transporte público regional, a busca de recursos financeiros para obras de melhoria e infraestrutura do Município de São José. O investimento será de aproximadamente R$ 35 milhões. As verbas serão para atender obras previstas em convênio, que já têm projeto de macrodrenagem e pavimentação. Algumas já estão em processo licitatório.

Segundo o prefeito, a reunião foi produtiva. “Encaminhamos as reivindicações em busca de segurança e mobilidade para o nosso Município. O secretário Thiago sinalizou positivamente”, observou o prefeito, prevendo a pavimentação da Rua Jorge da Silva e SC-281 ao Loteamento AeroPark Pedra Branca, que vão contribuir com a mobilidade local e da região.

Acompanhando o prefeito, a secretária de Segurança, Defesa Social e Trânsito, Andrea Luiza Grando, formalizou o pedido de restabelecimento da linha do Bairro São Luiz a Florianópolis e a ampliação da linha Potecas, que também passa pelo bairro.

foto>divulgação