Blog do Prisco
Destaques

Orvino Coelho de Ávila é o pré-candidato do PSD em São José

Atual líder do governo e ex-presidente da Câmara Municipal de São José por quatro oportunidades, Orvino Coelho de Ávila é pré-candidato a prefeito de São José. Até o final de setembro, a condição de candidato à prefeitura deve ser ratificada na convenção do PSD.

Orvino Coelho de Ávila é natural de Urubici, mas vive em São José desde a década de 70, onde se elegeu vereador pela primeira vez em 1976. Durante quatro décadas, Orvino acumulou experiência no Legislativo, mas também ocupou funções no Executivo, como Procurador concursado do município, Secretário da SUSP, Secretário da Receita e Procurador Geral de São José. Também foi Presidente do CEASA, Coordenador Estadual de Abastecimento e advogado da CIDASC. Além de de ter sido prefeito em exercício nos anos de 2015 e 2018.

“Mais do que nunca precisamos lutar pela nossa cidade e por todos que escolheram aqui viver e eu estou disposto a continuar fazendo isso de forma ainda mais intensa. Tenho buscado inovar, tanto no meu trabalho no legislativo, quanto no contato com aqueles que são a peça-chave de um bom governo: os moradores de São José. Sempre buscando ações focadas em melhorar a qualidade de vida e o desenvolvimento de nosso município”, afirma Orvino que tem 65 anos e possui formação em contabilidade e direito.