Blog do Prisco
Notícias

Painel da ADVB/SC e Fecomércio SC debate saídas para a crise

Referências no mercado catarinense, os empresários Mário Neves, à frente da RBS TV, Nilso Berlanda, fundador da Lojas Berlanda, e Topázio Silveira Neto, presidente da Flex Contact Center, debatem estratégias e oportunidades no cenário desafiador em painel realizado pela ADVB/SC e Fecomércio SC, nesta terça-feira (12), em Florianópolis.

O evento “Encontro de Ideias” reunirá empresários e dirigentes para difundir técnicas de marketing e contribuir para o desenvolvimento econômico do Estado, além de ser uma oportunidade de atualização e networking. Nesta edição, as duas entidades trazem três indicados ao Prêmio Personalidade de Vendas 2016 para liderar o painel, apresentam pesquisas de hábitos de consumo e a nova campanha da ADVB/SC, onde os empresários são convidados a moverem o mercado.

“Nós, da ADVB/SC, acreditamos que na crise existem grandes oportunidades. Há empresários que percebem as oportunidades e saem da zona de conforto, inovam, buscam novos mercados, novos produtos e serviços, são eles que realmente movem o mercado. Nesse momento devemos buscar o “novo” e mover o mercado, pois o que funcionava até então, pode ser que não gere mais resultados”, afirma Daniel de Oliveira Silva, presidente da ADVB/SC.

Foto>divulgação