Blog do Prisco
Notícias

Painel de Debates sobre Sistema Tributário

 

O deputado estadual Nilso Berlanda (PR) e o Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina – CEJESC, braço jovem da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC, realizam, no próximo dia 29 de agosto, Painel de Debates sobre o Sistema Tributário. O evento acontece na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina – ALESC, no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright, às 10h30min.

A convite do deputado Berlanda, o CEJESC também realizará o Feirão do Imposto na Alesc, nos dias 29 e 30 de agosto, no corredor de acesso ao Plenarinho. O Feirão tem como objetivo disseminar informação tributária de forma simplificada à população, apresentando produtos de consumo com o preço real, isso é, sem impostos. E, neste ano de 2017, além de abordar a quantidade de tributos incidentes sobre produtos e serviços, o Feirão do Imposto também traz ações contra a corrupção e a favor da eficiência na gestão dos recursos públicos.

“Essa será uma excelente oportunidade para discutirmos acerca da alta carga tributária a que estamos submetidos todos os dias, seja como consumidores ou empresários”, afirma o deputado Berlanda.