Blog do Prisco
Notícias

Partidos de esquerda promovem evento on line

A assessoria do PT-SC enviou a nota abaixo para a imprensa. O texto ataca Jair Bolsonaro e fala que a unidade dos esquerdistas é sinal da virada da campanha de Fernando Haddad. Confira:
“A Frente Ampla Pela Democracia com Haddad e Manu realizou um evento na internet: “ Brizola tinha razão: a luta pela Democracia continua!” com a presença do Leonel Brizola Neto, neste domingo, direto da sede do PT/SC, em Florianópolis.
O evento suprapartidário marcou a unidade dos partidos de Esquerda em defesa da candidatura de Haddad e Manu e em defesa da Democracia. A unidade dos partidos marcará a reta final da campanha e a virada do candidato Haddad.
Participaram do evento online: a ex-senadora Ideli Salvatti pelo PT, João Ghizoni do PCDoB, Maneca Dias do PDT, Paulo Afonso do MDB, Leonel Camasão e Afrânio Bropré pelo PSOL, Sargento Soares pela Iniciativa Comunista, Rogério Portanova pela Rede e Geraldo Barbosa pelo Polo Comunista Luiz Carlos Prestes.
Segundo Leonel Brizola Neto, que é vereador PSOL (RJ) a eleição de Bolsonaro simboliza o fascismo e a perda de direitos.”