Blog do Prisco
Notícias Últimas

Patriota confirma chapa pura para a disputa na Capital

O empresário Hélio Bairros e o Policial Federal Edgar Lopes, respectivamente candidatos a prefeito e vice, foram homologados na convenção do Partido Patriota, realizada no dia 7 de setembro, e irão disputar Prefeitura de Florianópolis.
A chapa, de perfil conservador e de direita, recebeu o apoio do partido Avante e PTB, e essa coligação recebeu o nome de “Construindo o Futuro”.

Helio Bairros, 63, é advogado e empresario da construção civil.
Foi presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil da Grande Florianópolis (Sinduscon) nos últimos 14 anos, e, entre outras atividades desenvolvidas, participou de todas as reuniões da elaboração do atual Plano Diretor de Florianópolis.
Helio também ja atuou como Procurador do município de Florianópolis por cerca de dez anos.
E também autor de um dos pedidos de impeachment do governador Carlos Moisés.

É a primeira vez que ele tenta se tornar chefe do Executivo Florianopolitano, que revelou, ser esse um sonho antigo.
Helio Informa que não utilizará essa eleição como “trampolim para as eleições de 2022” e nem usara recursos do “Fundo Eleitoral”.

O candidato a vice Prefeito será o Policial Federal Edgar Lopes, 52, o agente aposentado, ex candidato a Deputado Federal, sendo o mais votado na última eleição na cidade de Florianópolis.

Helio e Edgar estão 100% alinhados ao Presidente Jair Bolsonaro, e irão consolidar as pautas conservadoras e defender o liberalismo econômico do ministro Paulo Guedes dentro da administração pública municipal de Florianópolis, favorecendo o empreendedorismo e a livre iniciativa.