Blog do Prisco
Notícias Últimas

Paulinha destaca em audiência com governadora interina que aquilo que for importante para SC terá seu apoio no Parlamento

A primeira audiência oficial da deputada Paulinha com a governadora em exercício, Daniela Reinehr, foi leve, agradável e superou as expectativas.
Por volta de uma hora, na tarde dessa segunda, dia 05 de abril, elas conversaram sobre saúde pública, geração de empregos, economia pesqueira e o futuro do Estado.
Como destacou Paulinha, Daniela é a primeira mulher a assumir o comando politico e administrativo do Estado. “É perceptível que Daniela quer dar o melhor de si nesse período de interinidade. E num mar de palavras que brotaram do coração, conversamos levemente”, disse.
Paulinha comenta que há diferenças partidárias e ideológicas fortes entre ela e a governadora. “ Mas antes disso somos mães, somos mulheres, e temos uma capacidade inarredável de buscar o entendimento para causas comuns, de interesse do nosso povo, que é maior do que tudo”, destacou agradecendo a acolhida na tarde de hoje.
“Naquilo que for importante para o Estado não lhe faltará apoio na Alesc. Porque, mais do que tudo, é hora de estarmos #juntos , por Santa Catarina! E que Deus nos ajude a superar as mazelas dessa terrível doença, que tem marcado de forma inesquecível a humanidade”, enfatizou.