Blog do Prisco
Notícias Últimas

Paulo Afonso coloca o bloco na rua em busca do Senado

O ex-governador Paulo Afonso Vieira está em plena pré-campanha para conquistar a indicação ao Senado pelo MDB. Convidado a disputar cadeira na Câmara Alta na chapa liderada por Mauro Mariani, o deputado federal Jorginho Mello, do PR, quer ser candidato único na composição. Emedebistas não concordam. Está estabelecido um impasse que pode ser decidido na convenção de sábado, 4, ou mesmo no domingo, prazo fatal para as definições majoritárias e proporcionais. Paulo Afonso preparou, além de uma mensagem, até um santinho de pré-campanha, que está sendo distribuído a amigos e correligionários. Confira:
“Companheiras e companheiros do MDB.
No próximo sábado, dia 04 de agosto, o nosso MDB fará sua Convenção para aprovar seus candidatos ao pleito de 07 de outubro. Como tem sido historicamente, será um momento de confraternização e  alegria.
Como todos sabem, sou pré-candidato a uma das vagas ao Senado Federal (são duas nesta eleição). Pela minha vida dedicada à causa pública, pelo trabalho que realizei nos vários cargos que ocupei e por minha lealdade ao partido e aos companheiros, tenho plenas condições de bem representar nosso Estado  em Brasília.
Vou lutar por Santa Catarina e atuar em prol dos nossos municípios, da mesma forma como fiz quando Governador.
Para chegar lá, preciso e solicito seu apoio.
E aos nossos convencionais peço, com humildade mas com muita confiança, o voto para ser o candidato do MDB ao Senado.
Desde já, agradeço de coração, e envio a todos minhas mais calorosas saudações emedebistas.
Paulo Afonso Vieira
Ex-Governador
Pré-candidato ao Senado”
Imagem>reprodução