Blog do Prisco
Notícias

Paulo França assume Secretaria de Estado da Infraestrutura

O engenheiro civil graduado pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), Paulo Roberto Tesserolli França, assume nesta quinta-feira, 15, o cargo de secretário de estado da Infraestrutura. A cerimónia de posse dos novos secretários nomeados pelo governador Eduardo Pinho Moreira, acontecerá às 15 horas, no teatro Pedro Ivo Campos, na capital.

O novo secretário sucederá Luiz Fernando Cardoso, que retornou à Assembleia Legislativa. Natural de Curitiba, Paulo França foi presidente da Eletrosul, secretário de Obras da Prefeitura de Blumenau, secretário de desenvolvimento regional de Blumenau e secretario-adjunto de estado da Infraestrutura.

Com perfil técnico, Paulo França contribuiu na execução do programa de pavimentações de estradas do Pacto Por Santa Catarina e em outras áreas de infraestrutura no âmbito do governo catarinense, especialmente no último ano como adjunto da Infraestrutura e presidente interino do Deinfra.

Uma das principais lideranças do PMDB de Blumenau nos últimos 20 anos, Paulo França foi candidato pelo partido a prefeito da cidade em 2000 e a deputado estadual, em 2010, alcançando 25.337 votos.

Paulo França convite

Posts relacionados

José Zeferino Pedrozo fica mais quatro anos na Faesc

Autor

Fragilidades das licitações públicas brasileiras em debate nos Estados Unidos

Autor

CARNAVAL 2016 É SUCESSO ENTRE TURISTAS ESTRANGEIROS DE NORTE A SUL DO PAÍS

Autor