Blog do Prisco
Notícias

Pavan agenda e Merísio conversa com Alckmin em São Paulo

Deputado estadual Leonel Pavan (PSDB) agendou e acompanhou visita e reunião do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gelson Merísio e do secretario de Estado da Fazenda , Antonio Gavazzoni, sexta-feira passada, com o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin , na capital paulista.

Alckmin Pavan Merísio Gavazzoni

A conversa girou sobre temas administrativos e pela amizade com Pavan e a admiração por Santa Catarina. Foi o único compromisso mantido na agenda de sexta em função da movimentação em torno da chacina que movimentou o setor de segurança pública do governo paulista. Ao final da reunião , Alckmin fez questão de acompanhar os visitantes até o carro.
Evidentemente que a agenda faz parte da estratégia de aproximação entre PSD e PSDB no Estado – costura que envolve uma possível eleição de Pavan para a presidência da Alesc. As costuras podem render alianças municipais já em 2016, mas têm como pano de fundo o pleito estaudal de 2018. A presença de Gavazzoni no encontro reservado também é emblemático. Ele vem sendo lembrado como opção para aproveitamento majoritário em 2018. Na foto, da E para a D: Gerlado Alckmin, Gelson Merísio, Leonel Pavan e Gavazzoni.

Foto: divulgação