Blog do Prisco
Notícias Últimas

PAVAN E FÁBIO REAFIRMAM CAMPANHA PROPOSITIVA

O candidato à prefeitura pela coligação “Balneário Camboriú Merece Mais”, Leonel Pavan (PSDB) e seu vice, Fábio Flor (PP) tiveram agenda de campanha movimentada neste final de semana.  Gravação das aparições nos primeiros programas eleitorais gratuitos de TV visita a entidades e a diversos bairros da cidade, além de reunião com candidatos a vereadores e militantes, e preparativos para o lançamento oficial da campanha foram algumas das diversas atividades realizadas.

“Estamos recebendo muito carinho e apoio da população para nossa campanha de retorno à administração municipal e isso reforça a nossa responsabilidade”, disse Pavan, acrescentando que pretende fazer um governo em sintonia com os diversos segmentos da população e recomendando aos militantes que a campanha continue sendo propositiva e sem ataques aos adversários.

O candidato a vice, Fábio Flor confirmou que a receptividade à candidatura vem crescendo e citou a experiência de Pavan na gestão pública da cidade como uma das justificativas para o apoio popular. “Quando Pavan entrou na disputa o cenário do jogo eleitoral mudou e ele já tem a preferência do povo”, afirmou Fábio, convocando a militância a continuar nas ruas mostrando as propostas e colhendo sugestões de novos projetos.

GRAVAÇÕES ELEITORAISO apoio da família e o atendimento a uma verdadeira “convocação” de amigos, correligionários e do seu partido, o PSDB foram citados pelo ex-prefeito, senador, governador e atual deputado estadual Leonel Pavan para justificar o novo desafio de disputar pela terceira vez a prefeitura de Balneário Camboriú nestas eleições municipais. Ao iniciar as gravações do primeiro programa eleitoral de televisão com a família e em companhia do candidato a vice, Fábio Flor (PP), neste domingo, Pavan também ressaltou que, se eleito, pretende fazer o melhor de todos os seus mandatos,” até em agradecimento,” por tudo que a cidade contribuiu para sua trajetória política até aqui.

Na foto: Em gravação de mensagem de apresentação e com a esposa Bernardete, os filhos Leonel Junior Pavan e Juliana, e os netos Maria Giulia, Leo e Valentini. (Eduardo Santos – Divulgação).

  • Assessoria de Comunicação – Em 21\08\16