Blog do Prisco
Destaques

PDT de São José confirmará, nesta terça, Moacir da Silva à prefeitura

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de São José realiza convenção na noite desta terça-feira para homologar a candidatura do vereador Moacir da Silva a prefeito. Para se alinhar às exigências sanitárias devido à pandemia de COVID-19, o encontro, às 19h, acontecerá de forma remota, pelo Google Meet. Será definida também a nominata que concorre ao Legislativo e o candidato ou candidata a vice.
Vereador em seu terceiro mandato, Moacir Silva está confiante. “Temos um projeto construído a muitas mãos, por gente que reúne capacidade profissional, formação e experiência prática na administração pública. Tudo isso somado à ética e princípios, que são o extrato da sociedade josefense. Nosso nome se apresenta bastante forte para mostrar que podemos fazer muito mais, tornando São José uma cidade maravilhosa para se viver”, afirma Moacir.
O presidente municipal da sigla, vereador André Guesser, demonstra entusiasmo com a pré-campanha e a convenção. “Fortalecemos o PDT com a chegada de importantes lideranças comunitárias, que juntas representam o projeto de cidade do PDT. É um novo jeito de olhar e administrar nosso município. Temos, sem qualquer sombra de dúvidas, o melhor e mais preparado cabeça de chapa para a disputa majoritária, nosso companheiro Moacir da Silva”, afirma Guesser.