Blog do Prisco
Destaques

Pedrão será o candidato do PP na Capital

Reunião do Progressistas da Capital, esta semana, solidificou o nome do ex-vereador Pedrão Silvestre como o nome da sigla para a disputa na Capital.

No encontro, no qual ele ratificou que será candidato a prefeito de Florianópolis, o partido filiou o empresário e suplente de vereador Romeu Pompilio. Nome forte e com condições de chegar.

O Progressistas projeta entre duas e três cadeiras na Câmara da Capital. Outros dois nomes que chegam à legenda foram considerados “presentes” por Pedrão. São opções para compor de vice: Coronel Marcelo Pontes, ex-comandante-geral da PMSC (que ficou conhecido por dizer não a Alexandre de Moraes); e o jurista Apóstolo Pítsica, profundo conhecedor das coisas da Capital.

Pítsica, Pedrão, Pompilio e Marcelo Pontes - fotos>divulgação

A filiação de Romeu Pompilio contou com boa parte da velha guarda do PDS, onde ele começou na vida política aos 16 anos de idade.

O Senador Esperidião Amin, a esposa, Ângela, Aldo Rosa, Leodegar Tiscosky, Silvio Dreveck, Lalau e outras figuras históricas da política estadual e local marcaram presença histórica na refiliação dele.