Blog do Prisco
Destaques

Peninha entrega 24 caminhões na próxima semana

Ato acontece em Ituporanga, cidade onde o deputado iniciou sua trajetória política
O deputado federal Rogério Peninha (MDB) estará em Ituporanga na próxima quinta-feira, dia 28 de outubro, realizando a entrega de 24 caminhões, no modelo basculante traçado, para municípios catarinenses (veja a lista abaixo).
O ato será no Parque da Cebola e está marcado para 15h. Os recursos para a aquisição do maquinário, que vai reforçar a frota dos municípios, foram articulados pelo emedebista junto ao Ministério da Agricultura. Como há contrapartida do Estado, na cerimônia de entrega está confirmada a presença do governador Carlos Moisés e o secretário de Agricultura, Altair Silva.
O chefe de gabinete do deputado Peninha – e pré-candidato a deputado federal – Rafael Pezenti, também participará da entrega: “São caminhões-caçamba para serem utilizados no atendimento aos produtores rurais. Nossa região é agrícola, e esta é uma forma de incentivarmos aqueles que põem comida em nossa mesa”.
Municípios contemplados
Santa Terezinha, Atalanta, Aurora, Braço do Trombudo, Benedito Novo, Dona Emma, Presidente Nereu, Imbuia , Ituporanga, Lontras, Laurentino, Rio do Oeste, Taió, Trombudo Central, Botuverá, Gaspar, Ibirama, Camboriú, Ilhota, Porto Belo, Leoberto Leal, Major Gercino, Nova Trento e São João Batista.