Blog do Prisco
Manchete

Pesselistas de Rio do Sul batem em retirada após anúncio da chegada de Thomé

Divulgada em primeira mão pelo Blog, a chegada do prefeito de Rio do Sul, José Thomé, ao PSL, causou reação imediata do grupo pesselista que até então compunha o diretório municipal. Totalmente alheios ao processo que envolveu a chegada do prefeito (que está saindo do PSDB) ao partido, eles anunciam o desembarque da sigla. 

“NOTA OFICIAL
Na condição de Presidente da Comissão Executiva Municipal Provisória do PSL de Rio do Sul, suspensa, porém ainda vigente, queremos externar que o grupo de apoiadores que dela fazem parte, e que bravamente ombrearam a sua criação tão logo passadas as últimas eleições, desconhecendo as tratativas e não compactuando com os recentes encaminhamentos feitos no município, comunicam que nesta data estão entregando, oficialmente, seus cargos à disposição da Executiva Estadual do Partido. Com esta posição, também orientamos os apoiadores e simpatizantes para ficarem descompromissados e livremente traçarem seus novos rumos políticos, como desfiliação e abrigamento em nova sigla partidária, se assim entenderem, ou mesmo o aguardo da criação do novo partido Aliança pelo Brasil, por compreender que liberdade, princípios e ideais não são para negócios.
Reiteramos nosso compromisso com a cidade e o desejo de que possamos estar contribuindo cada vez mais com o seu desenvolvimento e melhoria das condições de vida de cada um. Rio do Sul será ainda melhor se for melhor para todos.
Rio do Sul, SC, 19 de fevereiro de 2020.
DIONISIO TONET “

(Créditos pela foto: Bryan Klug / UP Produções)