Blog do Prisco
Manchete

Petrelli destaca apoio da mídia regional às pautas que interessam ao Brasil

Terminou há pouco, no Palácio do Planalto, o café da manhã do presidente Jair Bolsonaro com empresários e jornalistas do Sul do país, especialmente de Santa Catarina. O grupo foi liderado pelo presidente da Acaert, Marcelo Petrelli, que fez um discurso objetivo e muito claro sobre o papel da mídia regional hoje na sociedade. O blog desta alguns trechos da fala de Petrelli.

“Temos os mesmos valores que o senhor tem, presidente. Preservamos valores familiares, religiosos, do certo e de ser brasileiro. E temos muito orgulho de vivermos em cidades que se destacam pelo trabalho honesto do seu povo.”

“Queremos um novo Brasil, um Brasil melhor para todos. Por isso, nos sentimos muito à vontade para mostrar que somos diferentes da mídia nacional, dos grandes veículos que enxergam o Brasil com maior distância.”

 

“Nós, da mídia regional, estamos mais próximos do cidadão. A nossa mídia regional também tem forte atuação institucional. Um exemplo disso foi o movimento em defesa da Reforma da Previdência. Fizemos de forma espontânea, gratuita, com prestação de serviço à sociedade.”

“A pauta do governo federal nos veículos regionais é propositiva, presidente Bolsonaro. Como disse anteriormente, estamos olhando para aquilo que realmente faz diferença na vida dos nosso leitores, ouvintes, telespectadores e internautas.”